SUSPENSÃO DE AULAS – CORONAVÍRUS

Srs. Pais e/ou responsáveis

São Paulo, 18 de março de 2020.

Mediante o pronunciamento sexta-feira (13/03), às orientações da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e do Excelentíssimo Governador, João Dória, sobre o coronavírus. “Nós não faremos uma interrupção das aulas de qualquer maneira. Tem que ter um planejamento com as famílias. Não adianta parar as aulas e as crianças ficarem com avós que é o público que mais temos que nos preocupar”, disse o secretário da Educação do estado, Rossieli Soares.

Portanto, a partir de hoje (16/03), até sexta-feira (20/03), o aluno que puder não frequente a escola, não frequente, desde que a solução não seja deixar os alunos com seus avós. Nossa rotina será de orientação, conscientização aos alunos, pais e funcionários. Neste período as faltas serão justificadas sem prejuízos. Dessa maneira deixamos facultativo aos pais mandarem ou não seus filhos para o colégio. Na próxima semana (23/03), as aulas serão suspensas por período indeterminado até recebermos orientações da Secretaria de Educação. Por favor, pedimos que acompanhe as notícias no nosso www.colegioacoreana.com.br ou a página do facebook Colégio Açoreana. Informamos ainda, que estamos atendendo as medidas de profilaxia com uso de álcool gel (70%), e higienização, conforme as orientações do Ministério da Saúde.

Qualquer sinal de resfriado (febre, coriza, espirros e tosse). Caso professores identifiquem um destes sinais durante as aulas, entraremos em contato com os responsáveis para que venha buscar seu filho(a). Agora precisamos ser mais rigorosos. Contamos com a compreensão dos senhores.

Mais informações (11)5514-2178.

Atenciosamente,